Pular para o conteúdo
Voltar

Mato Grosso tem 1.820 oportunidades de emprego

Setas/MT

Jana Pessôa
A | A

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), oferece 1.820 vagas em todo o Estado de Mato Grosso. Na capital, são 60 vagas, sendo 23 para Pessoas com Deficiência (PCD).

O Município de Nova Mutum está ofertando um total de 303 vagas, sendo 100 vagas para processo de produção, 85 para trabalhador volante agrícola e 60 para operador de máquina agrícola. Em Rondonópolis são 30 vagas para auxiliar de limpeza e 16 para operador de empilhadeira. No total são 130 vagas para 37 profissões.

Em Lucas do Rio Verde o Sine oferta um total de 301 vagas, sendo 35 para processo de produção, 31 para servente de limpeza e 20 para serviços gerais. Em Sapezal de 300 postos de trabalho foram abertos, 135  vagas são para operador de máquina agrícola, 50 para auxiliar de linha de produção e 30 para operador de linha polivalente.

O Sine intermedeia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas. Por isso, semanalmente, é apresentado à população um painel de vagas com as oportunidades de trabalho.

As pessoas interessadas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. O Sine em Cuiabá atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.


Download