Pular para o conteúdo
Voltar

Governo inaugura Ganha Tempo Cristo Rei nesta sexta-feira (21)

Cleide Dantas | Setas

Jana Pessôa
A | A

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, inaugura nesta sexta-feira (21.12), às 15h, a unidade de atendimento do Ganha Tempo do Cristo Rei, em Várzea Grande. Todos os serviços do Ganha Tempo do Shopping de Várzea Grande serão remanejados para a nova unidade.  

A nova unidade tem uma área de 3.500m², e é localizada no antigo Cridac, na Rua Isabel Pinto, entre o Cras/Conselho Tutelar e o Estádio Dito Souza.

As obras começaram em setembro de 2018 e terminaram neste mês. O horário de funcionamento da unidade será das 8h às 18h, de segunda a sexta–feira e estarão disponíveis na unidade os serviços dos órgãos estaduais como: Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Politec, dentre outros. Serão disponibilizados também serviços municipais.

Esta será a sexta unidade inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Além das unidades do CPA I e Ipiranga em Cuiabá, as cidades polos contempladas são: Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Várzea Grande.

Evento: Inauguração Ganha Tempo Cristo Rei

Dia: 21/12/2018

Hora: 15h

Local: Rua Professora Isabel Pinto, Bairro Cristo Rei - Várzea Grande