Secretária recebe deputados federal e estadual

Rosa Neide Sandes e Valdir Barranco se colocaram à disposição da Setas para demandas sobre segurança alimentar e indígenas
Isa Sousa | Setas-MT

Jana Pessôa/Setas-MT

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas-MT), Rosamaria Carvalho, recebeu nesta sexta-feira (18) a deputada federal eleita, Rosa Neide Sandes, e o deputado estadual eleito Valdir Barranco. Ambos são do Partido dos Trabalhadores (PT) e fizeram visita institucional para se colocarem à disposição da pasta para futuras demandas.

Entre os principais temas levantados pelos parlamentares, estiveram em foco a segurança alimentar, as questões indígenas e políticas públicas de assistência social. Conforme Rosa Neide, apesar de a atual situação financeira do Estado ser delicada, as bancada federal e estadual estão abertas para o diálogo e futuras parcerias. “Dando certo entre  os Poderes, sabemos que as ações e projetos refletirão na população”, definiu.

Rosamaria, por sua vez, agradeceu a disponibilidade dos deputados e afirmou que a Setas está se reestruturando e avaliando projetos, programas e parcerias. “Com o tempo, queremos realmente criar políticas públicas que sejam consistentes e que atendam a população, principalmente aquela em vulnerabilidade”, destacou a secretária.