Pular para o conteúdo
Voltar

PPP GANHA TEMPO

 

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social torna público para conhecimento dos interessados que está aberta licitação, na modalidade concorrência pública, a ser julgada pela combinação dos critérios de menor valor da contraprestação com o de melhor técnica, para selecionar a proposta mais vantajosa para a concessão administrativa destinada à implantação, a gestão, a operação e a manutenção de 07 (sete) unidades de atendimento integrado ao cidadão, localizadas nos municípios de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá (na região da Grande Morada da Serra), Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, tudo com vistas à ampliação do programa Ganha Tempo.

A sessão pública para recebimento e abertura dos envelopes contendo os Documentos de Credenciamento, Habilitação, Proposta Técnica e Proposta Comercial ocorrerá no dia 04 de julho  de  2016,  às  09h00min  (horário  local),  no  Auditório  da  Secretaria  de Estado de Planejamento de Mato Grosso, Endereço: Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo - s/n, Cuiabá - MT, 78050-970.

Informações: O edital e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no prédio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social situada no Centro Político Administrativo S/N. Setor Secretaria Adjunta de Administração Sistêmica – FONE (65) 3613-5720 e pelo site: www.setas.mt.gov.br

 

PARA FACILITAR O ACESSO AOS EDITAIS E DEMAIS DOCUMENTOS REFERENTES A PPP , O ENDEREÇO DE ACESSO MUDOU. PARA ACESSÁ-LOS CLIQUE AQUI.