Pular para o conteúdo
Voltar

Caixa Solidária arrecada brinquedos para doação

Cerca de 90 instituições serão beneficiadas com a ação
Assessoria

José Medeiros/Gcom
A | A

Em alusão ao dia das crianças comemorado no dia 12 de outubro, o Governo do Estado, por meio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) e em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) realiza a campanha “Mês das Crianças Solidário”. A ação será realizada durante o mês de outubro e as doações serão destinadas a diversas instituições do Estado.

A iniciativa tem por objetivo arrecadar brinquedos para as crianças em estado de vulnerabilidade social. A assessora especial da Setas, Marilê Cordeiro, destaca o trabalho das entidades e dos voluntários para atender as famílias de Mato Grosso.

 “A campanha esta sendo realizada em todas as secretarias, universidades, escolas e condomínios, todos nós estamos envolvidos nesta ação. Acredito que juntos podemos fazer o melhor por cada família de Mato Grosso”, disse.

Uma caixa solidária foi colocada no saguão da Setas e está aguardando as doações, para presentear as crianças. Os interessados em fazer mais doações podem  entrar em contato no número 3613 - 4182.