IDIOMA

 
 
 

SOCIAL

 
 
 
 
 
 

Ultimas Notícias

Quarta, 13 de fevereiro de 2002, 15h22 | Tamanho do texto: A- A+

Estrada danificada pela chuva será recuperada

Meire Zanelato

Estrada danificada pela chuva será recuperada

Os bueiros foram dimensionados para um volume de água que não é o mesmo dos dias atuais, devido ao aumento dos desmatamentos

Meire Zanelato

Lenine Martins/Secom-MT
Governo inaugura recuperação da MT 270

O secretário de transportes, Vítor Candia, anunciou hoje, (quarta-feira,13/02) a recuperação do trecho da MT 270, entre Rondonópolis e Guiratinga, danificado pela chuva durante o período de carnaval.

“Nas proximidades do quilômetro 30, entre Rondonópolis e Vale Rico, houve o rompimento de um bueiro causado por uma forte tromba d´água. Esse problema não tem qualquer relação com o trecho de 52 quilômetros, entre Vale Rico e Guiratinga, recentemente inaugurado pelo governo,” esclareceu o secretário Vítor Candia.

Ele informou que a obra de restauração, que prevê a construção de um bueiro celular de concreto, começará ainda nesta semana, com a construção de um desvio, para garantir o tráfego na região, e será concluída em 60 dias.
Por medida de segurança, também será construído um bueiro novo em outro ponto crítico da estrada, para evitar novos incidentes. “Esta é uma estrada antiga, construída há mais de 20 anos. Os bueiros foram dimensionados para um volume de água que não é o mesmo dos dias atuais, devido ao aumento dos desmatamentos. Por isso, vamos adaptá-los e garantir o tráfego seguro na estrada,” encerrou o secretário.

VOLTAR

IMPRIMIR

ENVIE ESTA MATÉRIA

Mais sobre este assunto: