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MAX JOEL RUSSI

Secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social

 

FORMAÇÃO: Graduando em Administração de Empresas.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIOAL:


É empresário e foi eleito o vereador mais votado do município de Jaciara em 2000. Foi eleito e reeleito prefeito de Jaciara nos anos de 2004 e 2008, priorizou as áreas de educação, meio ambiente, saúde e infraestrutura.


Entre as atuações marcantes e inovadoras das administrações como prefeito, ele ampliou o número de vagas em creches da cidade - triplicadas de 200 para 600.


Ainda como chefe do executivo, implantou o ensino integral, criou o projeto modelo de distribuição de alimentação escolarm o Cozinha Única, para as creches e escolas, e implantou o maior programa de regularização fundiária do município. Além de construir um dos maiores auditórios do Estado, com 500 lugares.


Em Jaciara, ele ainda criou o distrito industrial, ampliou para 100% o atendimento da população pelo Programa de Saúde da Família (PSF) e levou ensino superior para o município. Foi o presidente do Consórcio Regional de Saúde da região Sul.

 

Eleito deputado estadual em 2014 com 20.690 votos pelo PSB. Atualmente Max Russi está licenciado do cargo eletivo para assumir a gestão da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social.

 

 

MARILÊ CORDEIRO FERREIRA

Secretária Adjunta de Assistência Social

FORMAÇÃO: Bacharel em Serviço Social pela Universidade Federal de Mato Grosso (2008), com Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Pública com Ênfase em Politicas Públicas, pelo Instituto Cuiabano de Educação, em 2012.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

De 2006 a 2007: Estágio no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Federal de Mato Grosso;

De 2007 a 2008: Prefeitura Municipal de Cuiabá /Agência Municipal de Habitação (estagiária de Serviço Social)

De 2008 a 2010: Assistente Social –  Agência Municipal de Habitação de Cuiabá – MT com atuação em Programas de Habitação e Interesse Social (áreas de risco, assentamentos precários, visita domiciliar,  Regularização Fundiária etc)

De 2010 a 1014: Assessora do Senador Pedro Taques – Núcleo de Orçamentos/Assistente Social.

 

SAMIR BOSSO KATUMATA

Secretário Adjunto de Cidadania e Assuntos Comunitários

 

                                                                             

 

FORMAÇÃO: Em graduação

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

 2011/2012 -Assessor  do Senado

2013/2014- Diretor da UPA - ( Unidade de Pronto Atendimento) do Morada do Ouro

2014- Assessor do Senado

2015/ 2017 - Assessor da Casa Civil

 

SAMIR AIDAMUS DO PRADO

Secretário Adjunto de Trabalho e Emprego

FORMAÇÃO: Analista Administrativo - Perfil Advogado. É pós-graduado em Gestão Pública e Gestão de Pessoas.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

 Assessoria Jurídica da SETAS - Apoio Jurídico (04/07/2001 a 04/2003);

Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda - SINE (04/2003 a 06/2008);

Assessoria Jurídica da SEDUC - Assessor Jurídico - (06/2008 a 12/2008);

Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda - SINE- Assessoria Administrativa (12/2008 a 03/2014);

Unidade Setorial de Controle Interno da SETAS - Gestor- (04/2014 a 11/2015);

Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda - Superintendente - 11/2015 a 03/2016;

Secretaria Adjunta de Trabalho e Emprego - Secretário (04/2016).

 

MARCOS SOVINSKI

Secretário Adjunto de Administração Sistêmica

 

FORMAÇÃO: Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa-PR, especialista em Administração Estratégica e em Gestão Organizacional. Possui formação técnica em Cursos de Elaboração e Gestão de Convênios, Aquisições e Contratos Administrativos, Pregão Presencial e Eletrônico, Desenvolvimento Organizacional, Execução Orçamentária e Planejamento Governamental.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

É servidor público estadual, no cargo de oficial da Polícia Militar de Mato Grosso, no posto de Coronel; atuou no interior do Estado de 1993 a 2006, nas cidades de Jaciara, Rondonópolis e Barra do Garças-MT;  na Capital integrou o Estado Maior Geral da PM de 2006 a 2014 na gestão da execução orçamentária da Instituição. Atuou como Diretor de Administração da Polícia Militar e mais recentemente ocupou o cargo de Comandante Geral Adjunto da Polícia Militar de janeiro de 2015 a janeiro de 2016.

Participou da elaboração dos Instrumentos de Planejamento do Estado, como o MT +20, Planos Plurianuais (PPA) de 2008-2011 e 2012-2015, além da implantação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) na Secretaria de Estado de Segurança Pública e do Plano Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso.

Foi pregoeiro oficial do Estado de Mato Grosso de 2009 a 2013, realizando licitações para a Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Fundo de Defesa do Consumidor e Fundação Nova Chance. Ministrou cursos de pregoeiro oficial para gestores públicos municipais em 2013.

Foi professor de Administração de Empresas nas Faculdades Afirmativo em Cuiabá-MT e EDUVALE em Jaciara-MT, nas disciplinas de Administração da Produção, Tópicos Avançados da Administração e Administração Estratégica. Palestrante com o tema Responsabilidade Social e possui artigos publicados a respeito.

Professor na Academia Militar Costa Verde e dos cursos de especialização da Polícia Militar nas disciplinas: Gestão Financeira e Orçamentária, Planejamento Estratégico e Processo Decisório, Organização Sistemas & Métodos.