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MAX JOEL RUSSI

SECRETÁRIO DE ESTADO DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

 FORMAÇÃO: Graduando em Administração de Empresas.

 

 EXPERIÊNCIA PROFISSIOAL:

 É empresário e foi eleito o vereador mais votado do  município de Jaciara em 2000. Foi eleito e reeleito prefeito  de Jaciara nos anos de 2004 e 2008, priorizou as áreas de  educação, meio ambiente, saúde e infraestrutura.


 Entre as atuações marcantes e inovadoras das  administrações como prefeito, ele ampliou o número de  vagas em creches da cidade - triplicadas de 200 para 600.


Ainda como chefe do executivo, implantou o ensino integral, criou o projeto modelo de distribuição de alimentação escolarm o Cozinha Única, para as creches e escolas, e implantou o maior programa de regularização fundiária do município. Além de construir um dos maiores auditórios do Estado, com 500 lugares.


Em Jaciara, ele ainda criou o distrito industrial, ampliou para 100% o atendimento da população pelo Programa de Saúde da Família (PSF) e levou ensino superior para o município. Foi o presidente do Consórcio Regional de Saúde da região Sul.

 

Eleito deputado estadual em 2014 com 20.690 votos pelo PSB. Atualmente Max Russi está licenciado do cargo eletivo para assumir a gestão da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social.

 

 

JOSÉ RODRIGUES ROCHA JÚNIOR

Secretário Adjunta de Assistência Social

 FORMAÇÃO:  Advogado desde de 2001 e pos graduado em Direito do Público (Constitucional , Tributário e Administrativo) 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL : Palestrante, consultor , conferencista, professor e autor de livro.

Foi Secretario Adjunto de Trabalho , Emprego e Cidadania -SETEC-MT.

Presidente dos Conselhos Estaduais do Trabalho de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.

Foi secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e presidente do Colegiado Nacional de Gestores ( Secretários) Municipais de Assistencia Social do Brasil -2014/2016.

Advogado dativo do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e membro da Comisssão da Infância e Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB/MT.

 

 

SAMIR BOSSO KATUMATA

             Secretário Adjunto de Cidadania e Assuntos Comunitários                                   

                                         

 FORMAÇÃO: Em graduação

 

 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

  2011/2012 -Assessor  do Senado

2013/2014- Diretor da UPA - (Unidade de Pronto Atendimento) do Morada do Ouro

 2014- Assessor do Senado

 2015/ 2017 - Assessor da Casa Civil

 

 

SAMIR AIDAMUS DO PRADO

Secretário Adjunto de Trabalho e Emprego

 

FORMAÇÃO: Analista Administrativo - Perfil Advogado. É pós-graduado em Gestão Pública e Gestão de Pessoas.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

 Assessoria Jurídica da SETAS - Apoio Jurídico (04/07/2001 a 04/2003);

Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda - SINE (04/2003 a 06/2008);

Assessoria Jurídica da SEDUC - Assessor Jurídico - (06/2008 a 12/2008);

Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda - SINE- Assessoria Administrativa (12/2008 a 03/2014);

Unidade Setorial de Controle Interno da SETAS - Gestor- (04/2014 a 11/2015);

Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda - Superintendente - 11/2015 a 03/2016;

Secretaria Adjunta de Trabalho e Emprego - Secretário (04/2016).

 

MARCOS SOVINSKI

Secretário Adjunto de Administração Sistêmica

 

 FORMAÇÃO: Graduado em Administração de  Empresas pela Universidade Estadual de Ponta  Grossa-PR, especialista em Administração Estratégica  e em Gestão Organizacional. Possui formação técnica  em Cursos de Elaboração e Gestão de Convênios,  Aquisições e Contratos Administrativos, Pregão Presencial e Eletrônico, Desenvolvimento Organizacional, Execução Orçamentária e  Planejamento Governamental.

 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

 É servidor público estadual, no cargo de oficial da  Polícia Militar de Mato Grosso, no posto de Coronel;  atuou no interior do Estado de 1993 a 2006, nas  cidades de Jaciara, Rondonópolis e Barra do Garças-  MT;  na Capital integrou o Estado Maior Geral da PM  de 2006 a 2014 na gestão da execução orçamentária da Instituição. Atuou como Diretor de Administração da Polícia Militar e mais recentemente ocupou o cargo de Comandante Geral Adjunto da Polícia Militar de janeiro de 2015 a janeiro de 2016.

Participou da elaboração dos Instrumentos de Planejamento do Estado, como o MT +20, Planos Plurianuais (PPA) de 2008-2011 e 2012-2015, além da implantação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) na Secretaria de Estado de Segurança Pública e do Plano Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso.

Foi pregoeiro oficial do Estado de Mato Grosso de 2009 a 2013, realizando licitações para a Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Fundo de Defesa do Consumidor e Fundação Nova Chance. Ministrou cursos de pregoeiro oficial para gestores públicos municipais em 2013.

Foi professor de Administração de Empresas nas Faculdades Afirmativo em Cuiabá-MT e EDUVALE em Jaciara-MT, nas disciplinas de Administração da Produção, Tópicos Avançados da Administração e Administração Estratégica. Palestrante com o tema Responsabilidade Social e possui artigos publicados a respeito.

Professor na Academia Militar Costa Verde e dos cursos de especialização da Polícia Militar nas disciplinas: Gestão Financeira e Orçamentária, Planejamento Estratégico e Processo Decisório, Organização Sistemas & Métodos.