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COMISSÃO DE ÉTICA/ SETAS

 

     A Comissão de Ética da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social integra o Sistema de Gestão da Ética Pública da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual e se destina em orientar e regular a conduta moral e profissional do servidor público, além de indicar normas que devem inspirar o exercício das atividades profissionais adequadas e justa face às diversas aspirações cotidianas.

      Designa-se em asseverar que sejam respeitadas as normas e encargos éticos e morais e os padrões de qualidade apresentados tantos nos valores individuais, pessoais, como nos valores perante a comunidade a qual pertence, e na conduta social e profissional de todos os servidores. 

 

COMPETÊNCIAS E ATRIBUIÇÕES DA COMISSÃO DE ÉTICA

 

     A Comissão de Ética têm por primazia a finalidade de zelar pela aplicação Código de Ética do Servidor Público Estadual, devendo apurar, mediante denúncia ou de ofício, condutas em desacordo com as normas éticas estabelecidas, conhecer concretamente os atos susceptíveis de advertência ou censura ética, ademais recomendar, acompanhar e avaliar, no âmbito da instituição, o desenvolvimento de ações objetivando a disseminação, capacitação e treinamento sobre as normas e comportamento ético.

   As atribuições desta Comissão são de cunho orientativo, educativo, consultivo, preventivo, conciliador e repreensivo no tratamento com os servidores públicos e com o patrimônio público estadual.

 

MEMBROS DA COMISSÃO DE ÉTICA

Presidente:

Edjane Ávila Gasparini

 

Secretária Executiva:

Franciléia Marcela de Oliveira Pellenz

 

Dos Titulares:

Flávia Prestes de Oliveira Souza

Laís Arruda Acosta

 

Dos Suplentes:

Juliana Ribeiro de Siqueira

Nayara Cristina Gonçalves

Lucienne Alves Côrrea

 

FALE COM A COMISSÃO DE ÉTICA

Telefone: (65) 3613 – 5750

E-mail: comissaodeetica@setas.mt.gov.br